Ir para conteúdo

Sérvia vence a Costa Rica pelo placar mínimo

Partida marcou a estreia do grupo E na Copa do Mundo

No dia em que marca a estreia da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, outros dois adversários de nossa seleção se enfrentaram. Costa Rica x Sérvia jogaram na Samara Arena. Melhor para os europeus, que conseguiram vencer por 1 x 0.

Kolarov, de falta, aos 11 minutos do segundo tempo, decretou a vitória em um jogo com boas atuações para os dois lados. A derrota dos costarriquenhos poderia ser ainda maior, não fosse as boas atuações do goleiro Kaylor Navas, do Real Madrid.

foto dean moutharopoulos - getty images
Kolarov decide o jogo para a Sérvia (Foto: Dean Moutharopoulos – Getty Imagens)

Ao final do jogo, a tecnologia foi novamente acionada. O árbitro Malang Diedhou, utilizou a tecnologia para verificar se o jogador Prijovic, da Sérvia, cometeu falta no lance. Ele não foi expulso e levou apenas um cartão amarelo.

 

Grupo E – Costa Rica x Sérvia

Escalação

Costa Rica: Keylor Navas; Christian Gamboa, Johnny Acosta, Giancarlo, Gonzáles, Oscar Duarte, Francisco Calvo; David Guzmán (Daniel Collindres), Celso Borges; Johan Venagas (Christian Bolaños), Bryan Ruiz, Marco Ureña (Joel Campbell) Técnico: Oscar Ramirez

Sérvia: Vladimir Stojkovic; Branislav Ivanovic, Nikola Milenkovic, Dusko Tosic, Aleksandar Kolarov; Nemanja Matic, Luka Milivojevic, Dusan Tadic (Antonio Rukavina), Adem Ljajic (Filip Kostic), Aleksandar Mitrovic (Aleksandar Pirjovic). Técnico: Mladen Krstajic.

 

Cartões Amarelos

Costa Rica: Francisco Calvo, David Guzmán, Daniel Colindres.

Sérvia: Branislav Ivanovic, Aleksandar Pirijovic.

 

Gols

Sérvia: Aleksandar Kolarov

 

 

 

Anúncios

Danilo Sartori Ver tudo

Natural de Curitiba/PR. Formado em Jornalismo pela UniOpet, Danilo Sartori gosta de falar sobre os mais diversos assuntos, mas um dos que mais o interessam é o esporte, especialmente o futebol. "Apesar do esporte ter surgido na Inglaterra, o Brasil é o país do futebol, tamanha é a paixão dos brasileiros pelo esporte, o mais legal é estar em contato com o torcedor, poder levar as informações de um esportes mais populares do mundo". Também é jornalista-blogueiro da página Fatos em Pauta, sobre jornalismo geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: