Ir para conteúdo

Há 48 horas para a estreia na Copa, Seleção Espanhola demite treinador Julen Lopetegui

Copa do Mundo terá o ex-zagueiro Fernando Hierro no comando do time

Há 2 dias para a estreia da Copa do Mundo, a Seleção Espanhola teve nesta quarta-feira (13), uma das suas principais baixas. O treinador Julen Lopetegui, foi demitido por não ter informado o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, com antecedência que estaria negociando com o time do Real Madrid, para comandar o clube merengue após a Copa do Mundo.

Foi definido que o novo técnico da Seleção Espanhola será o ex-jogador Fernando Hierro, que ocupava um cargo de diretoria na federação, resta saber como será o comportamento da equipe. A Espanha era vista como uma das principais candidatas ao título.

foto clive rose - getty imagens
Lopetegui não é mais o técnico da seleção Espanhola (Foto: Clive Rose / Getty Imagens)

A notícia de que o Real Madrid havia fechado com Julen Lopetegui, pegou todos de surpresa nesta terça-feira. Segundo informações divulgadas pelo jornal “Marca”, Sérgio Ramos, Gerard Piqué e Andrés Iniesta se posicionaram a favor do técnico, e pediram a diretoria para que ele fosse mantido, porém em vão.

A Seleção Espanhola estreia na copa em um dos principais clássicos europeus: o duelo contra Portugal será nesta sexta-feira, às 15h.

 

Anúncios

Danilo Sartori Ver tudo

Natural de Curitiba/PR. Formado em Jornalismo pela UniOpet, Danilo Sartori gosta de falar sobre os mais diversos assuntos, mas um dos que mais o interessam é o esporte, especialmente o futebol. "Apesar do esporte ter surgido na Inglaterra, o Brasil é o país do futebol, tamanha é a paixão dos brasileiros pelo esporte, o mais legal é estar em contato com o torcedor, poder levar as informações de um esportes mais populares do mundo". Também é jornalista-blogueiro da página Fatos em Pauta, sobre jornalismo geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: