Ir para conteúdo

Em jogo de seis gols, Atlético-MG e Chapecoense empatam no Horto

Jogo bastante polêmico teve de tudo um pouco. Gols, expulsões e discussões de arbitragem.

O jogo que abriu a 9° rodada do brasileirão série A 2018 deu o que falar após o seu termino. A partida válida desse sábado, (02) entre Atlético MG e Chapecoense no estádio do América Mg (horto) terminou com três gols para cada lado.

Em jogo contestado pela arbitragem, Chapecoense empatou com Atlético-MG no Independência.
Arthur e Roger Guedes deixaram um gol cada. (Foto: Dudu Macedo / Estadão)

Logo aos 20 minutos do primeiro tempo Leandro Pereira abriu o placar para a equipe visitante, o gol saiu depois de uma bola aérea de escanteio, o atacante só teve que empurrar para o fundo das redes do goleiro Victor. No lance seguinte depois do gol da Chape, saiu o gol de empate do galo, depois de uma boa troca de passes da equipe mineira, Ricardo Oliveira deixou tudo igual.

Antes de encerrar a etapa complementar o jogo já mostrava que seria diferente dos demais, com bastante faltas e discussões. Depois do zagueiro Gabriel sofrer pênalti dentro da área, Fabio Santos vira, e deixa novamente o galo na frente do placar. Só não esperava que a equipe de Santa Catarina fosse empatar o jogo antes mesmo de terminar o primeiro tempo. A equipe visitante já não contava com o atacante Leandro Pereira em campo, depois de levar o segundo amarelo. O gol de empate veio de bola parada com Arthur fazendo um golaço sem chances para o goleiro.

Só pelo primeiro tempo com 4 gols já valeu a pena ter ido até o estádio para acompanhar o jogão. O que não se esperava era que o segundo tempo fosse ainda mais pegado! Em ótima fase pelo galo Roger Guedes ampliou novamente, se isolando na artilharia do campeonato com 06 gols.

Também em bola parada saiu o último gol do jogo. Wellington Paulista da chape converte pênalti deixando tudo igual. Depois de ter parado os gols no jogo começou as polêmicas, aos 25 minutos o jogo é parado e recomeçando devido ao grande desgaste físico por parte de alguns atletas. No último lance do jogo quase sai o último gol, mas o zagueiro da chape se antecipa deixando tudo igual 3×3 para as duas equipes.

É o terceiro jogo seguido do Atlético-mg sem vitórias, depois de perder para o Flamengo e também do Sport no último domingo. O próximo jogo é o clássico contra o América-MG quinta-feira dia 07. Já a Chape viaja para Salvador onde enfrentar o Vitória na quarta-feira, 06.

Ficha Técnica:
Gols: Leandro Pereira 20° (CHA); Ricardo Oliveira 21° (ATL); Fabio Santos 36’ (ATL); Arthur Caike 45’ (CHA); Roger Guedes 59’ (ATL); Wellignton Paulista 64’ (CHA)
Cartões Amarelos: Chapecoense: Jandrei; Barreto; Welligton Paulista | Atlético MG:  Fabio Santos; Luan
Cartões Vermelhos: Leandro Pereira (CHA)
Público: 10,298 presentes
Renda: R$ 173,475,00

Anúncios

Hoylton Jr Ver tudo

Jornalista graduado pela Faculdade UniOpet, amante por esportes em geral. Praticante de musculação. Futuro Jornalista Esportivo. ''Esporte é o lazer preferido da saúde''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: