Ir para conteúdo

Com Maracanã lotado, Flamengo vence o Bahia e segue na ponta do brasileirão

Mais de 50 mil pessoas estiveram presentes para ver o rubro-negro seguir liderando o Campeonato

O Flamengo recebeu na tarde desta quinta-feira (31), o time do Bahia, para a disputa da 8º rodada do Campeonato Brasileiro. O time que havia, temporariamente em segundo lugar com a vitória do São Paulo sobre o Botafogo, contou com casa cheia e com o apoio da torcida para se isolar na liderança do campeonato.

O jogo foi marcado por grandes momentos, e por bastante concentração e finalização do Flamengo, que fica até um pouco difícil escolher o lance mais bonito do jogo. Logo nos primeiros minutos da partida, Lucas Paquetá deu trabalho para o goleiro adversário ao disparar uma finalização de fora da área que poderia ter tirado o primeiro zero do placar. Tão bonito quanto este, foi o momento seguinte em que Jonas por pouco, mas muito pouco não mandou a bola na gaveta.

FLAMENGO-x-BAHIA
Flamengo segue na ponta (Foto: Coluna do Flamengo)

Se durante boa parte do primeiro tempo, os torcedores ficaram com o grito de gol entalado na garganta e no “quase”, o finalzinho da primeira etapa consolidou o bom desempenho que o Flamengo teve, aos 41 minutos, a parceria Diego-René permitiu que o primeiro zero saísse do placar.

Ainda no primeiro tempo, Lucas Paquetá ampliou para o Flamengo, aos 45 minutos, novamente uma tabela, dessa vez entre René e Lucas Paquetá, encobrindo o goleiro Anderson, sem chances de defesa – 2 x 0 Flamengo.

Espetáculo a parte foi o público que esteve presente no Estádio do Maracanã, pouco mais de 55 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar o jogo.

Ainda é muito cedo para falar em possíveis candidatos ao título, mas se o Flamengo continuar jogando da forma que atuou hoje e vem atuando na competição até agora, a torcida rubro negra pode acreditar sim, o Flamengo poderá ser um dos candidatos favoráveis ao título. Cada partida uma decisão, é aguardar os próximos capítulos.

 

Ficha Técnica do Jogo – Flamengo 2 x 0 Bahia

Data/hora: 31/05/2018, às 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Público e renda: 50.141 pagantes e 55.382 presentes/ R$1.780.859,00
Cartões amarelos: Greoge, Élber (BAH)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Diego, aos 41 minutos do primeiro tempo (FLA); Lucas Paquetá, aos 45 minutos do primeito tempo (FLA)

Flamengo
Diego Alves; Rodinei; Léo Duarte (Thuler), Rhodolfo e Renê; Jonas (Romulo), Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinícius Junior; Henrique Dourado (Jean Lucas)
Técnico: Maurício Barbieri

Bahia
Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Elton; Élber, Gregore (Fávio), Vinicus (Júnior Brumado) e Zé Rafael; Régis (Allione)
Técnico: Guto Ferreira

Anúncios

Danilo Sartori Ver tudo

Natural de Curitiba/PR. Formado em Jornalismo pela UniOpet, Danilo Sartori gosta de falar sobre os mais diversos assuntos, mas um dos que mais o interessam é o esporte, especialmente o futebol. "Apesar do esporte ter surgido na Inglaterra, o Brasil é o país do futebol, tamanha é a paixão dos brasileiros pelo esporte, o mais legal é estar em contato com o torcedor, poder levar as informações de um esportes mais populares do mundo". Também é jornalista-blogueiro da página Fatos em Pauta, sobre jornalismo geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: