Ir para conteúdo

Sérvia surpreende ao anunciar lista da Copa, em posto de gasolina

Seria provocação ao Brasil, adversário da primeira fase da Copa que passa por greve dos caminhoneiros?

 

Em meio a crise dos caminhoneiros que tem afetado o abastecimento dos postos de gasolina, desde a última segunda-feira (21/05), o técnico Mladen Krstajic, da Seleção da Sérvia, adversária do Brasil na primeira fase da Copa, surpreendeu ao anunciar uma pré-lista com 27 jogadores que irão representar o país, na Copa, em um posto de gasolina.

 

8awtt1pe012rutrzl8ji9ccpf
Pré-convocados foram conhecidos hoje (Foto: IG Esporte)

A medida chamou a atenção, devido ao fato que o Brasil tem enfrentado nessa semana. Seria uma provocação ao nosso país? Seria uma ação de marketing já planejada? Não se sabe, o que importa é que a forma que a convocação foi realizada chamou mais a atenção do que os próprios jogadores que poderão entrar em campo, no mês que vem.

Falando da convocação em si, a grande surpresa é o atacante Jovic, do Eintratch Frankfurt, da Alemanha. Ele nunca havia sido escalado para defender seu país, até então.

Lembrando que esta ainda não é a lista oficial/final para o Mundial, todos estes jogadores são possibilidades para disputar o mundial.

 

Lista de Convocados:

Goleiros – Vladimir Stojkovic (Partizan Belgrado), Marko Dmitrovic (Eibar), Predrag Rajkovic (Maccabi Tel Aviv), Aleksandar Jovanovic (Aarhus – Sérvia);

Defensores: Aleksandar Kolarov (Roma), Antonio Rukavina (Villarreal), Milan Rodic (Crvena Zvezda – Sérvia), Branislav Ivanovic (Zenit), Uros Spajic (Anderlecht), Milos Veljkovic (Werder Bremen), Dusko Tosic (Guangzhou R&F – China), Matija Nastasic (Schalke), Nikola Milenkovic (Fiorentina);

Meio-campistas: Nemanja Matic (Manchester United), Luka Milivojevic (Crystal Palace), Marko Grujic (Liverpool), Nemanja Maksimovic (Valencia), Dusan Tadic (Southampton), Andrija Zivkovic (Benfica), Mijat Gacinovic (Eintracht Frankfurt), Filip Kostic (Hamburgo), Nemanja Radonjic (Estrela Vermelha), Sergei Milinkovic-Savic (Lazio), Adem Ljajic (Torino);

Atacantes: Aleksandar Mitrovic (Fulham/Newcastle), Aleksandar Prijovic (PAOK), Luka Jovic (Eintracht).

 

 

Categorias

Copa do Mundo

Anúncios

Danilo Sartori Ver tudo

Natural de Curitiba/PR. Formado em Jornalismo pela UniOpet, Danilo Sartori gosta de falar sobre os mais diversos assuntos, mas um dos que mais o interessam é o esporte, especialmente o futebol. "Apesar do esporte ter surgido na Inglaterra, o Brasil é o país do futebol, tamanha é a paixão dos brasileiros pelo esporte, o mais legal é estar em contato com o torcedor, poder levar as informações de um esportes mais populares do mundo". Também é jornalista-blogueiro da página Fatos em Pauta, sobre jornalismo geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: