Ir para conteúdo

Paraná Clube tem oportunidade para se recuperar no Campeonato Brasileiro

Tricolor paranaense, voltou a série B depois de 10 anos, terá dois jogos em casa contra dois grandes rivais.

Após fazer uma campanha histórica no Campeonato Brasileiro da série B, do ano passado e conseguir voltar a primeira divisão depois de 10 anos, o Paraná Clube ainda não conseguiu engrenar na divisão de elite do futebol brasileiro. Com apenas 1 ponto conquistado em uma empate contra a Chapecoense no último dia 07 de maio, em partida válida pela 4ª Rodada, o tricolor terá a oportunidade de contar com o apoio de seu torcedor para quem sabe iniciar uma recuperação imediata já na próxima rodada.

bandeira-futebol-parana_1_630
Paraná Clube conta com o apoio de sua torcida para ganhar confiança na Série A (Foto: Fábrica de Bandeiras)

O Tricolor recebe o Grêmio neste domingo, às 16h na Vila Capanema. Uma vitória contra os gaúchos, pode representar mais do que uma simples reação, mas principalmente confiança ao derrotar um dos clubes mais estáveis do país até então.

Na 7ª Rodada, o time paranaense realizará o seu primeiro clássico no Brasileirão, contra o Atlético Paranaense. O rubro-negro não vem enfrentando uma boa fase, após eliminar o São Paulo na Copa do Brasil, o time vem em baixa, e ontem teve sua quarta derrota seguida, contra o Cruzeiro.

O Paraná precisa urgentemente de uma recuperação, o time até agora teve um aproveitamento de apenas 6,7% dos pontos e somou apenas 1 ponto em 15 possíveis. Nada melhor do que começar a mostrar confiança diante de seu torcedor.

Anúncios

Danilo Sartori Ver tudo

Natural de Curitiba/PR. Formado em Jornalismo pela UniOpet, Danilo Sartori gosta de falar sobre os mais diversos assuntos, mas um dos que mais o interessam é o esporte, especialmente o futebol. "Apesar do esporte ter surgido na Inglaterra, o Brasil é o país do futebol, tamanha é a paixão dos brasileiros pelo esporte, o mais legal é estar em contato com o torcedor, poder levar as informações de um esportes mais populares do mundo". Também é jornalista-blogueiro da página Fatos em Pauta, sobre jornalismo geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: