Ir para conteúdo

Com gol aos 51 minutos do segundo tempo, Grêmio bate Monagas na Venezuela

Time brasileiro sofreu empate já na prorrogação.

Foi no apagar das luzes que o Grêmio conquistou mais uma vitória na Taça Libertadores da América, após bater o Monagas, da Venezuela por 2×1 no Estádio Monumental de Maturín, o clube brasileiro chega aos 11 pontos e se mantém invicto até então na competição continental.

O tricolor gaúcho, jogando com time misto, vinha conseguindo bater o adversário fazendo o mínimo necessário para conseguir continuar na liderança do Grupo 01. Os gols da partida saíram todos no segundo tempo, aos 23 minutos do segundo tempo, Ramiro consegue abrir o placar a favor dos brasileiros. Jogando como lateral, ele avançou pela meia direita e arriscou de longe. Apesar do chute ter sido fraco, o goleiro Baroja, aceitou e foi o suficiente para que a equipe tricolor abrisse vantagem fora de casa.

24178011
Com pênalti no último lance do jogo, Grêmio consegue se manter invicto na Taça Libertadores (Foto: Jornal GauchaZH)

Apesar do jogo ser meio truncado, a partida ia dando tudo certo para o Grêmio, até que o zagueiro Kannemann teve uma infelicidade de marcar contra a própria meta, empatando o placar da partida. Com a tentativa de isolar a bola, o zagueiro acaba acertando a própria rede.

Com o empate do Grêmio e a vitória do Cerro Porteño sobre o Defensor, o clube gaúcho estava caindo para a segunda posição na tabela.

Um minuto após a lambança de Kannemann, o tricolor mantém acesa uma última esperança de continuar invicto, com a marcação de um pênalti. Trejo derruba Cícero na entrada da área, Jailson vai para a cobrança – goleiro para um lado, bola para outro. Grêmio na frente de novo. Alívio da torcida tricolor que viajou para acompanhar o time e de outros milhões em todo o Brasil.

Já classificado o Grêmio volta as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro, o time enfrenta neste domingo, às 16h, o Paraná Clube, na Vila Capanema em Curitiba, em partida válida pela 6ª Rodada.

Anúncios

Danilo Sartori Ver tudo

Natural de Curitiba/PR. Formado em Jornalismo pela UniOpet, Danilo Sartori gosta de falar sobre os mais diversos assuntos, mas um dos que mais o interessam é o esporte, especialmente o futebol. "Apesar do esporte ter surgido na Inglaterra, o Brasil é o país do futebol, tamanha é a paixão dos brasileiros pelo esporte, o mais legal é estar em contato com o torcedor, poder levar as informações de um esportes mais populares do mundo". Também é jornalista-blogueiro da página Fatos em Pauta, sobre jornalismo geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: