Ir para conteúdo

Real Madrid joga mal, arruma gol nos minutos finais e garante vaga

No jogo de ida, 3×0 para o Real Madrid com direito a gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo. A torcida italiana aplaudindo o português e o time do Real, mesmo com o time levando o revés.  Um dia antes do jogo, a Roma venceu o Barcelona na Itália por 3×0 e eliminou o clube catalão. A Juventus entrou no ritmo e tentou reverter o placar para chegar a semifinal, e ter chance de enfrentar o rival da capital.

O jogo foi muito a favor do time de Turim, fez os três gols que precisavam e seguraram bem os donos da casa. Zidane por sua vez, não conseguia ver o time bem prostrado em campo, então sacou Casemiro e colocou Lucas Vásquez para buscar o gol que precisavam e evitar a prorrogação da partida, mas acabou perdendo força no meio campo e não conseguia armar boas jogadas.

Cristiano Ronaldo comemora gol classificatório no último minuto (Foto: globoesporte.com)

Toni Kroos errou alguns passes, o time não estava com a cabeça no jogo, parecia perdido, sem saber muito o que fazer e como atacar, apesar das chances perdidas. Quando aos 47 minutos do segundo tempo o garoto Lucas Vasquez recebia uma bola de frente para Buffon e foi para o chão num lance duvidoso. O juiz assinalou o pênalti para revolta dos jogadores italianos e expulsou o arqueiro da Juve.

Cristiano Ronaldo assumiu a responsabilidade, foi pra bola e fez o gol salvador, Zidane da lateral nem comemorou o tento marcado aos 51 minutos de jogo. O time continua vivo na disputa do título e o francês tem a chance de levantar a terceira orelhuda seguida. Predestinado ou melhor da atualidade?

Um dos melhores goleiros do mundo foi expulso em aquela que pode ter sido sua última partida na Liga (Foto: globoesporte.com)
Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: