Ir para conteúdo

Rodriguinho sente que poderia ser o melhor do paulistão!

O meia Rodriguinho deu uma declaração após a festa do término do campeonato paulista que aconteceu nesta segunda-feira (09). O jogador do Corinthians foi um dos melhores jogadores do time no campeonato e disse que esperava ser escolhido como o craque da competição estadual.

– Esperava (ser eleito craque do Paulistão). E deveria ter mais jogadores do Corinthians na seleção do campeonato – disse o camisa 26 do Corinthians.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Jailson ficou com o título de melhor jogador do campeonato, mesmo com Cássio sendo preciso nas cobranças de pênaltis da semifinal e final.

Rodriguinho foi decisivo no jogo de volta da semifinal contra o São Paulo, onde fez o gol aos 47 minutos do segundo tempo e levou o jogo para a disputa de pênaltis, onde foi vencedor. No segundo jogo também, porém dessa vez da final, o jogador fez gol logo no primeiro minuto de jogo e garantiu a tranquilidade durante o restante da partida.

Além do meia, o Corinthians teve apenas o zagueiro Balbuena entre os melhores do Paulistão, que contou com a presença de Gabigol do Santos e vários jogadores do Palmeiras. Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luís, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Borja.

O técnico escolhido também foi bastante contestado, uma vez que o campeão não fez parte da seleção do campeonato e Roger Machado foi o preterido.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: