Ir para conteúdo

A novela de Guerrero se repete!

O atual camisa 9 da seleção peruana, muito bem visto pelos clubes brasileiros, está com o contrato se encerrando no Flamengo e segundo o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, pede novamente uma bolada para fechar com o rubro-negro carioca.

Em 2015, quando seu contrato estava para terminar com o clube paulista, Guerrero fez uma exigência para renovar o contrato: 18 milhões de reais. À época, o clube já vivia situação financeira complicada e não aceitou a exigência, foi quando o peruano fechou com o Flamengo.

Guerrero em ação pelo Flamengo (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Hoje, ainda em alta no país, apesar de não poder jogar devido a sua suspensão de 6 meses imposta pela FIFA – por usar componente da maconha em um chá – Guerrero vive situação parecida e quer um alto valor para fechar contrato de renovação com o clube carioca. Mas a real pergunta é, ele vale tudo isso?

Os supostos 20 milhões exigidos realmente valem o futebol que ele apresenta? Algum clube brasileiro teria caixa para desembolsar 20 milhões de luvas e mais o salário altíssimo que ele pede? O Palmeiras possui alguns bons atacantes no elenco, não deve ser o caso da contratação. Talvez Guerrero esteja vivendo uma realidade diferente do que futebol brasileiro apresenta e não percebeu que a idade avançada e o pouco mercado europeu não lhe rendem mais como antes.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: