Ir para conteúdo

Cristiano Ronaldo não é só um jogador!

O português prova, jogo após jogo, gol após gol que não é jogador de jogos fáceis, onde faz gols somente contra times pequenos e que o tal apelido de “Penaldo” por fazer muitos gols de pênalti não lhe denominam, não fazem jús a sua prática dentro das quatro linhas.

O gol de bicicleta diante da Juventus na Champions League mostrou mais uma vez que ele é muito mais jogador do que o produzem. A torcida adversária saudou o português após o golaço, não como forma de protesto, mas para a ele mesmo o quão importante é para o Real Madrid e seus títulos.

Cristiano Ronaldo se destaca não só em grandes jogos (Foto: Gabriel Bouys/AFP).

Pode-se dizer que Cristiano Ronaldo achou a fórmula para ganhar títulos e estar sempre entre os melhores do mundo. E o pior é que o camisa 7 não cansa de fazer gols e busca superar seus objetivos sempre, sendo um exemplo de jogador para seus companheiros.

Talvez não seja o maior dos Ronaldos, mas é o melhor europeu de todos os tempos com absoluta certeza. Zinedine Zidane, seu técnico, se derrete quando o português está em campo.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: