Ir para conteúdo

Pintou o campeão?

Essa é a pergunta que não quer calar, pintou o campeão paulista? Os corinthianos seguem confiantes que conseguirão reverter o placar, mesmo sendo na casa do rival Palmeiras. O que de certa maneira não é impossível mesmo, porém, está longe de ser uma fácil missão.

O elenco palmeirense segue o discurso de que não tem nada ganho e tudo pode acontecer no jogo de volta, enquanto a torcida está eufórica com a possibilidade real de título. Ganhar o título paulista em cima do maior rival seria a melhor forma de justificar a sua torcida, todo o investimento feito nos últimos anos.

Borja comemora gol da vitória em Itaquera (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Apesar de ter um jogo no meio da semana pela Libertadores, o Palmeiras pretende preservar alguns titulares para se recuperarem diante do jogo final do estadual e comemorar o título com sua torcida.

Apesar da expectativa ser de título palmeirense, tudo pode acontecer, Andrés Sanches, presidente do Corinthians deixou claro antes do primeiro jogo final “nós somos o azarão, Palmeiras é favorito, mas vamos brigar” – afirmou.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: