Ir para conteúdo

Diego Souza de saída do São Paulo?

A maior contratação do clube no ano, Diego Souza chegou com status de estrela no Morumbi e criou muita expectativa tanto na torcida, quanto na diretoria são-paulina, mas até agora não rendeu o que esperavam e pode estar indo para o Internacional, numa troca por Nico Lopez.

Apesar de ser início de temporada, Diego Souza não vem jogando mau por só estar em má fase, ele não conseguiu encaixar a posição no time de Dorival e vem repetindo o fracasso na escalação de Aguirre.

Diego Souza pode estar de saída do São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Pretendido como “falso” 9 nas equipes dos dois técnicos, ele não vem repetindo o bom futebol que mostrou no Sport e o levou a seleção de Tite, o seu lugar não é como centroavante, mas como armador do time, brigando por uma vaga com Nenê e Cueva.

Mas parece que nem ele, nem os dirigentes e muito menos o técnico do clube pretendem mudar a posição do jogador. Tréllez que foi contratado recentemente também e é centroavante de origem, ganhou a posição a pouco e colocou ainda mais o jogador como segunda opção.

A troca entre os clubes não é confirmada, mas se acontecer, seria a segunda vez que Diego sairia do Sport e não se adapta a outro clube.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: