Ir para conteúdo

Ciclo vitorioso no fim?

Não é segredo para ninguém que Renato Portaluppi, técnico do Grêmio gostaria de treinar um dos maiores clubes brasileiros, o Flamengo, mas sua fase no time gaúcho é excepcional e deixar o trabalho agora poderia ser considerada uma loucura para ambas as partes.

Mas é um sonho pessoal do técnico carioca de treinar seu time do coração. Renato ganhou 3 títulos importantíssimos para o clube nos últimos 2 anos e brigou até as últimas rodadas pelo brasileirão de 2017.

RenatoGaúcho comemora título da Libertadores em Porto Alegre (Foto: AFP PHOTO / ITAMAR AGUIAR)

Ao levantar o título da libertadores com um elenco considerado por muitos como “fraco”, o ex-jogador viu seu time perder a final do mundial para o Real Madrid, mas provou mais uma vez que a crítica estava errada e conquistou a Recopa diante do Independiente, e no próximo final de semana tem grande chance de se sagrar campeão estadual de 2018 também.

Os caminhos levam Renato a lugares muito distintos após o estadual, ou ele pode inicial uma nova fase com o time carioca que pretende ele para o cargo, ou pode ir em busca do bicampeonato da Libertadores. Tudo dependerá de sua vontade, o sonho profissional ou pode-se dizer, a eternização de um ídolo.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: