Ir para conteúdo

Torcida tricolor faz muita festa no pré-jogo

Após protagonizarem um dos piores jogos dos últimos anos e mostrarem que o futebol brasileiro precisa muito de mudança urgente, de uma melhora técnica absurda, Bahia e Vitória fizeram novamente mais um jogo pelo campeonato baiano, desta vez, valendo o título do estado.

Mas com muita certeza, esse jogo foi diferente, em todos os aspectos. Jogo de torcida única, com mando do Bahia e a festa rolou solta, a torcida tricolor fez bonito, mostrou como deve se portar diante de um jogo tão glorioso quanto é o clássico local.

Antes mesmo da partida começar, a torcida lotou e coloriu as ruas da capital, esperou o time chegar ao estádio com muita festa, entoando as melodias do clube, de sua torcida e incentivou o time a vencer dentro de campo.

A torcida baiana fez festa antes do clássico e contagiou o time (Foto: Rafael Santana)

Dentro das quatro linhas, o time mostrou que estava empolgado com a festa tricolor e abriu logo 2×0, gols de Edgar Junio e Vinícius, aquele mesmo que fez o gol no último jogo e iniciou toda a confusão dentro de campo. Ele novamente fez a dancinha, porém, desta vez para sua própria torcida, Luan desconto para os visitantes, mas a reação parou por aí.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: