Ir para conteúdo

Estrutura desestruturada!

Flamengo precisa de profissionais que vivam o time, pessoas que trabalhem para o bem do clube, não em busca de auto-enriquecimento.

Considerado um dos times mais bem administrado e rico do país, o Flamengo não segue a mesma cartilha no departamento de futebol, ou melhor dizendo, dentro de campo não reproduz o que a diretoria faz nos bastidores, o que a torcida pede e clama.

O time mais uma vez em 2018 vem provando que pode se tornar um fiasco no ano por não contratar da maneira certa, por não ter profissionais apaixonados pelo que fazem e jogadores que pensam mais no dinheiro do que em produzir dentro de campo.

Pode-se dizer que alguns jogavam apenas para almejar uma vaga na seleção de 2018 e tentar melhorar o seu passe, mas vendo as chances escassas, tiram o pé, não correm e não jogam, caso de Diego Ribas que até chegou ser convocado por Tite, mas como não apresenta o mesmo futebol no clube, não será chamado, assim como o próprio treinador disse em entrevista coletiva.

O que tá faltando para o Flamengo, são profissionais que não atuam por mero egocentrismo ou dinheiro, mas sim pessoas que respiram futebol, que vistam a camisa e lutem pela filosofia plantada no clube. Tá faltando ao Clube de Regatas do Flamengo, GARRA, VONTADE E ALMA.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: