Ir para conteúdo

Emoção do começo ao fim!

Foto: Fox Sports

Passou longe de ser um jogo bem jogado, com os dois times propondo jogo o tempo todo, mas foi um jogo com muita emoção. Desde o primeiro minuto o Corinthians foi ao ataque buscar o gol para reverter o placar do primeiro jogo no Morumbi onde o São Paulo havia triunfado por 1×0.

Os dois lados sabiam quais seriam as armas do adversário e o técnico Fabio Carille resolveu arriscar, escalou Clayson que não estava totalmente recuperado de lesão, Fagner que tinha viajado o dia todo da Alemanha, onde jogou o Brasil e a esperança do time, Rodriguinho, que estava claramente fora de ritmo com a equipe devido a lesão que teve também.

O time da casa pressionou o São Paulo de todas as formas, bateu de todos os lados, alçou bolas na área, chutou de longe, tentou jogadas individuais e nada. A defesa são paulina parecia impenetrável, totalmente sólida e a  ausência de um camisa 9 no timão cobrou.

O jogo caminhava para um chato 0x0, apesar de muita pressão de um lado e muita vontade de defender do outro, parecia um paredão, onde chutava e a bola voltava. O arbitro da partida acrescentou 5 minutos ao tempo regulamentar e o time da casa foi pro tudo ou nada, avançou todos os jogadores e a pressão foi imensa. Aos 47′ Rodriguinho marcou de cabeça e garantiu o revés corinthiano sobre o São Paulo.

Nas cobranças de pênalti a emoção foi grande do começo ao fim, Cássio certeiro em todas as bolas, defendeu a cobrança de Diego Souza e do menino Liziero para garantir a vaga a final, enquanto Sidão foi bem, pegou a penalidade de Rodriguinho, mas os garotos do timão e o experiente Danilo fecharam o placar, Corinthians 5×3 São Paulo nos pênaltis.

A final será como os torcedores gostariam, Palmeiras x Corinthians, serão dois super jogos, que vença o melhor futebol!

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: