Ir para conteúdo

Exigências de Neymar seguem!

Foto: ibahia.com

Neymar surpreendeu o mundo futebolístico ao trocar o Barcelona pelo Paris Saint Germain em Agosto de 2017 e se tornou o jogador mais caro do mundo. Mas como muitos dizem, ser caro não significa que conquistará títulos.

Embora praticamente todos os campeonatos nacionais sejam faturados pelo time da capital francesa,  o jogador tem seu desejo pessoal de conquistar a bola de ouro e a Champions League, mas tem suas exigências para continuar no clube em busca dos objetivos.

Depois de ver seu companheiro Lucas ser vendido ao Tottenham por não ser aproveitado no time, o brasileiro exigiu contratações de peso para continuar atuando pelo clube na próxima temporada. E agora a nova exigência do astro é o técnico Luis Henrique para o lugar de Unay Emery que deixará o time ao final desta temporada.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: