Ir para conteúdo

Ex-goleiro Marcos diz que quase jogou no Corinthians!

Marcos atuando pelo Palmeiras
Fox Sports

Em entrevista concedida pelo goleiro Marcos ao canal Desimpedidos no Youtube, ele abriu o jogo, falou sobre sua trajetória pelo Palmeiras, seleção, seus arrependimentos, brigas nos clássicos e até sobre sua quase ida para o Corinthians.

Em 2004, quando o Corinthians era patrocinado pela MSI, empresa de Kia Jorabichian, a proposta chegou em suas mãos e ele aceitou, porém, a ideia era que ele fosse para Portugal ficar um tempo no Benfica e depois seria contratado pelo Corinthians.

“Eu vou, não tem problema nenhum. Só que vocês vão explicar que estão me vendendo e que vai acontecer isso”. Mas não concordaram e ele acabou ficando no time do palestra na época.

“Aí contrataram o Fábio Costa. Vou falar a verdade. Sou palmeirense, mas se tivesse ido para lá, teria dado a vida para jogar por lá” – afirmou o goleiro que quatro anos antes foi o carrasco do próprio Corinthians na disputa de pênaltis da libertadores de 2000.

Não viu a entrevista? Confere no link do Youtube.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: