Ir para conteúdo

Brasil resolve em 13 minutos!

REUTERS/Sergei Karpukhin

Após um primeiro tempo de estudos, sem gols e muita chance perdida pela seleção brasileira. O segundo tempo começou animado, logo aos 7 minutos o zagueiro Miranda já abriu o placar.

O segundo gol saiu num pênalti sofrido por Paulinho que saia de frente para o gol russo, quando foi puxado pelo zagueiro e perdeu o equilíbrio. Philipe Coutinho bateu com categoria e fez. Logo em seguida, apenas três minutos depois, Paulinho que já havia perdido duas chances claras de gol, cabeceou livre no meio da área para marcar o terceiro.

Após o terceiro gol e algumas substituições, o Brasil sofreu pressão da Rússia, em uma jogada de ataque rápido, Thiago Silva tirou a bola em cima da linha e no mesmo lance Mirando também tirou quando ela iria entrar novamente.

De maneira geral, o Brasil mostrou que sem Neymar, também tem suas peças de recomposição, mas é claro que com ele, tudo pode melhorar. Tite segue sua intuição como sempre e continua no caminho das vitórias.  Já a seleção russa, não tem um mau futebol, mas é claríssimo que não passará da primeira fase na Copa.

Anúncios

Bruno Ferreira Ver tudo

Jornalista apaixonado por esportes, em especial e principalmente, o futebol que é a paixão nacional. Atuante na área de e-commerce e adorador de video games. Escrever sobre futebol, é compartilhar ideias e sentimentos com a torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: